quarta-feira, 13 de abril de 2011

Porque que "Deus não da asa a cobra"?


Ola, pequeninos internautas! ao me encontrar em uma situação de inveja, me perguntei - Porque que "Deus não da asa a cobra"?
A situação é a seguinte, vi um colega meu de infancia que sempre foi um otario meio bobo, e o desgramado tem muito dinheiro... ele tem tudo que quiser ter... mais tipo, ele é tão inocente! então neste momento entendi que se eu tivesse tudo aquilo que ele tem, não estaria aqui hoje, estaria esbanjando todo meu dinheiro por ai com besteiras (mulheres, carros, mulheres, iates, mulheres, jatinhos e por fim mulheres) =( ... e ele acabaria em um instante! e quando acabasse talvez minha situação seria até pior do que a que vivo atualmente. graças a Deus que hoje tenho alguma pequena condição... mais se Deus desse asa a cobra... eu seria das piores cobra que existe!!! e você seria tambem?
espero ter ajudado você a refletir nesse post!
e
PENSE MAIS SOBRE isso!
abraços e até o proximo!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkk... eu gastaria com doces.

    ResponderExcluir
  2. Cara gostei demais do seu texto, to escrevendo no meu blog justamente sobre isso, de uma visão diferente. Vou seguir teu blog, se quiser dar uma olhada no meu ok !? Achei seu blog pela, imagem eu estava procurando uma ilustração pra minha postagem e gostei da sua, mas não vou usá-la rs...relaxa. Abraços Jennee

    ResponderExcluir