sexta-feira, 29 de abril de 2011

Pequenas Pessoas Falsas

olá, pequeno internalta!
quantas vezes você ja se deparou com uma pessoa falsa na sua frente?
é... uma pergunta meio sem sentido né... mais apartir desse post você vai pensar mais um pouco sobre.
bem, segundo uma pesquisa realizada pelo blog Pense Mais Sobre(é mentira gente, rsrsr) 90% das pessoas que existem no universo são falsas!
sabe aquelas pessoas que chegam com aquele sorriso forçado e te comprimenta? essas são as menos ofensivas a você por incrivel que pareça. O pior tipo de pessoa falsa que existe, são aquelas pessoas que estão muito proximas a você e dizem ser seus amigos, e por tras "lascam o pau em você" (desculpe a expressão da palavra =D). Outro tipo de pessoa falsa é aquele seu amigo(a) do msn que as vezes nem te conhece direito e no final da conversa diz: te amo! Poxa, eu demorei 15 anos da minha vida pra dizer que amo a minha mãe, vou chegar pra uma pessoa que conheço a, sei la, 10 segundo e dizer que amo? Ha Vá! ¬¬(isso estressa)
é... isso é o cumulo do extinto falso que todo ser humano tem! tipo, apartir do momento que você nasce, você ja nasce com um pouco de falsidade no seu sangue(exagerei né ;D), mais alguns desenvolvem mais do que outros essa falsidade.
Confesso que as vezes sou falso, afinal todo mundo é! mais pelamordeDeus vamo manerar pessoal! rsrs
então deixo a seguinte frase para vocês, como diria meu amigo chaves: "amigos de verdade, se contam nos dedos"!
PENSE MAIS SOBRE isso! =D
até mais povoo!

3 comentários:

  1. Nuss.. quanta falsidade hein!? oO
    o PIOR é que essa parada aê é verdade.. mais c me confundiu um pouco.. pq a principio vc diz que 98% das pessoas são falsas e no final todas são!? UASHUSAHUSAHSAUH..
    me parece bem contraditório ! kkk
    ~Cacau Moraiis

    ResponderExcluir
  2. Eita Falsidade Gospel .. Afinal ... Erra é "o mano".. rsrs

    ResponderExcluir